quarta-feira, 22 de junho de 2016

Cícero França faz o caminho de volta e anuncia apoio a Samuel no Crato

Para quem esperava, não foi surpresa. Para quem acreditou no posicionamento esquerdista, restou a decepção. O ex-candidato a prefeito do Crato, ungido de Samuel Araripe em 2012, Cícero França está de volta ao ninho tucano. O próprio Cícero França anunciou a adesão do seu partido, o PV, à pré-candidatura do ex-prefeito Samuel Araripe (PSDB).

Com a decisão, o PV deixa o bloco da “Frente de Esquerda Popular Cratense”, que mantém a base de apoio do Governo do Estado. O bloco deve apoiar a candidatura indicada pelo governador Camilo Santana. Segundo França, o anúncio oficial acontecerá no sábado (25), a partir das 9 horas, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Crato (CDL).

Segundo o blog do jornalista Flávio Pinto, o estopim para o rompimento teria sido uma reunião com os representantes dos partidos da Frente, no Palácio da Abolição, que o PV não foi convidado. Apesar da motivação, há quem avalie que o apoio seria uma decisão natural. Cícero França, entre chefe de gabinete e secretário de Saúde, trabalhou na gestão Samuel por 8 oito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário