segunda-feira, 27 de junho de 2016

Disputa em Várzea Alegre ganha força

As últimas semanas em Várzea Alegre foram marcadas pelo aumento significativo da disputa pré-eleitoral entre o ex-prefeito Zé Hélder (PMDB) e o atual gestor Vanderlei Freire (PSD). Ex-aliados, os dois líderes romperam politicamente e devem disputar a eleição deste ano em lados opostos. Vanderlei terá o apoio do governador Camilo Santana e Zé Hélder contará em seu palanque com a presença do senador Eunício Oliveira, líder do PMDB no Ceará.

Diante de uma disputa contra o líder que o elegeu em 2012, Vanderlei tem procurado diálogo com a oposição para se fortalecer na disputa. Segundo informações o prefeito está usando a máquina administrativa para atrair o grupo oposicionista. O grupo do ex-prefeito Zé Hélder promete denunciar a prática ao Ministério Público Eleitoral (MPE).

Enquanto isso...

Ainda em Várzea Alegre, o enfraquecimento da oposição, após a união com o prefeito Vanderlei Freire, deve proporcionar um proporcionar um novo cenário para a disputa. As recentes decisões devem trazer de volta, às discussões políticas, o grupo liderado pelo ex-prefeito João Eufrásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário