terça-feira, 6 de setembro de 2016

Araripe. Nayala cresce com a falta de habilidade de Giovane

No município de Araripe, a candidata da oposição, a jovem médica Nayala Ribeiro, do PDT, não está tendo muito trabalho para desgastar o atual prefeito Giovane Guedes, do PR. Além da disputa eleitoral, Giovane tem estado bem ocupado em dar respostas referentes à sua administração.

À justiça, Giovane já teve que responder por contratação de parentes, o que, se configura nepotismo. Agora o prefeito eleito há cerca de um ano, já enfrenta os servidores da Secretaria de Saúde do município. No dia 26 de agosto, dezenas de médicos, enfermeiros e auxiliares lotaram a Câmara Municipal, reivindicando diferenças salariais retiradas sem justificativa.

E o que estava ruim pode piorar. Caso o dinheiro não seja pago até o dia 10 de setembro, a categoria entrará em greve e Giovane aumentará seu desgaste.

6 comentários:

  1. VAMOS MELHORAR QUE ESSAS NOTÍCIAS AÍ NÃO FAZEM EFEITO...VENHA PASSAR ALGUNS DIAS EM ARARIPE E CONVERSAR COM O POVO...SÓ ESCLARECENDO....NÃO FORAM RETIRADAS GRATIFICAÇÕES, O QUE ESTAVA EM DISCUSSÃO ERA A REPOSICAO DA INFLAÇÃO, QUE JÁ FOI ENCAMINHADO PROJETO PRA CÂMARA E SOLUCIONADO, ESSE MOVIMENTO ERA POLÍTICO E SÓ TINHA ADVERSÁRIOS A FRENTE. CADA VEZ TENHO MAIS NOJO DE CEETOS JORNALISTAS QUE RECEBEM MENSALINHO E QUEM NÃO ACEITA PAGAR PASSA A SER CALUNIADO...O POVO DO ARARIPE ME CONHECE E APLAUDE O QUE NOSSA GESTÃO JÁ TROUXE DE BENEFÍCIOS...NÃO É NOTÍCIA COMPRADA QUE VAI MUDAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha pra Araripe você, ver wue nao tem nada resolvido. Fizeram sim um projeto de última hora todo errado e com a proposta de dividir o reajuste ate ano começo do ano que vem. Nao tem nada solucionado, sexta próxima é que vão tentar chegar em um acordo. O certo é pagar o servidor público municipal de Araripe, cumprir a lei organica e deixar de mimimi! Ano passado mesmo tendo 4 prefeitos de passagem e uma crise terrível foi pago em Agosto e lembrando que o movimento iniciado pela presidente do Sindicato dos Servidores que na epoca era oposição! Nao precisou de mais que um ofício, de requerimento, de manifestação nao!! O prefeito interino Damiao Senhor pagou em Agosto. Se informe meu amigo! Nao é movimento de politicagem, é democracia! Um salve pra você se souber o que é isso!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. A verdade é uma só, jornalistinha que fica em redes sociais, sem se quer sair da cadeira e recebendo informações, como caro colega falou, não é jornalista! deveria vir a Araripe cobrir a eleição e acompanhar o seu trabalho em oito meses. postar? não sei..? é duvidoso? e fora de ética. receber tão informação através de aviãozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhar 8 meses de desmandos! Crimes! Incompetência! Nao sei mesmo! Será? Duvidoso! Falta de ética é ganhar pra ludibriar o povo! Ganhar pra mentir, se fosse mentira a publicação eu aplaudia, mas como moradora desse Araripe há exatamente 26 anos, pertecente a uma família que reside aqui por mais de 50 anos sinto-me na obrigação de rir dos comentários de vocês! Quero ver é dizer a verdade ao povo e fazer jus a profissão! Inveja mata!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir