segunda-feira, 6 de março de 2017

Cariri. Câmara do Crato quer recorrer da decisão que anulou os efeitos da Lei de Fronteiras

O vereador cratense, Thiago Esmeraldo (PP), aproveitou a sessão ordinária desta segunda-feira (06), para criticar a decisão judicial que anulou os efeitos da Lei das Fronteiras aprovada pela Assembleia Legislativa. Na sessão os vereadores aprovaram requerimento do vereador Thiago solicitando que a Procuradoria do Município que entre com uma ação questionando a decisão do Desembargador Haroldo Correia Máximo, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE).

Para Thiago a liminar impede que seja feito justiça com o Crato. Segundo ele, o município reivindicou apenas o território que tinha perdido com a primeira discussão do tema em 2013. O vereador garante que os limites estabelecidos pela emenda do ex-deputado Zé Ailton Brasil (PP), são os corretos para os limites entre Crato e Juazeiro do Norte.

Thiago disse, ainda, que detém vários documentos que comprovam a tese e que vai lutar em defesa dos limites do Crato para que o município não perca território.

Um comentário:

  1. Vereador aproveitador. É melhor ele ficar calado pois a lei foi feita e aprovada sem nenhum conhecimento da população de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha.

    ResponderExcluir