sexta-feira, 31 de março de 2017


Crajubar. Lideranças se unem na defesa aos hospitais de Barbalha

Várias lideranças políticas do Crajubar se uniram a manifestação em defesa dos Hospitais de Barbalha, São Vicente de Paulo, Santo Antônio e do Coração, na manhã desta sexta-feira (31). Os hospitais reivindicam uma complementação financeira pelos atendimentos feitos acima do teto definido pelo Governo Federal, ocasionado pela alta demanda da região.

A caminhada saiu do Hospital do Coração e foi finalizada no Hospital São Vicente de Paulo e reuniu centenas de manifestantes. No encerramento do evento uma série de discursos defendeu a causa dos hospitais. Presente no evento, o senador Eunício Oliveira (PMDB), presidente do Senado, anunciou um aporte de R$ 10,9 milhões do Ministério da Saúde para atender a reinvindicação.


Durante a manifestação, os representantes da Câmara de Juazeiro, vereadores Rita Monteiro, Zé Barreto e o presidente da Casa, Gledson Bezerra, marcaram presença no movimento. As lideranças avaliam que os hospitais prestam grande serviço à toda a região do Cariri.

Um comentário:

  1. Engraçado que só no dia de uma manifestação as "lideranças" aparecem...claro que pra "aparecer", pois poderiam resolver os problemas antes do povo ter que se manifestar...a política está podre a muito tempo!

    ResponderExcluir