terça-feira, 21 de março de 2017


Denúncia. Prefeito Arnon vai caçar os fantasmas da Prefeitura de Juazeiro

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, anuncia estar decidido a acabar com os funcionários fantasmas que sugam as finanças do Município e inviabilizam a folha de pagamento. Mesmo antes do recadastramento, que será feito em breve, a gestão identificou cerca de 450 servidores que ganham sem trabalhar.

A maior parte está na Secretaria de Educação e, tecnicamente, são chamados de readaptados. Ou seja, estão fora de sala de aula, mas recebendo salários. Há casos de necessidade e merecimento, mas já foram identificados casos de professores se beneficiando da força política para se manterem afastados da sala e usufruindo desses benefícios por anos seguidos.

A prefeitura de Juazeiro investiga até casos de funcionários morando na Holanda e recebendo salário sem trabalhar. o prefeito Arnon garante: essa farra vai acabar.

(Com informações da Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

Um comentário:

  1. Tomara que ele consiga! Em todos os municípios existem essas pragas. Enquanto nos lascamos em sala, parte desses funcionários ficam recebendo salário integral, ou até maior.

    ResponderExcluir