quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018


Crise na Expocrato. Resposta à altura de Rafael Branco

Mesmo sem qualquer perspectiva de continuar à frente da promoção dos shows da Expocrato, Rafael Branco não demonstra preocupação. Sabe que seu afastamento é perseguição política dos organizadores. O governador Camilo Santana não tem qualquer ingerência nisso. Esse desgaste gerado para a Expocrato, com a atitude tranquila de Rafael, tem incomodado os novos promotores do evento: Art Produções, Osmar Baquit e Irmãos Pipocas.

À frente da festa durante os últimos 12 anos, Rafael conquistou a confiança dos grandes artistas. Mesmo excluído da Expocrato, contratou todas as datas referentes ao evento, deixando os novos promotores sem atrações de peso. A parceria da empresa de Rafael, a RBA, com uma das maiores produtoras do Brasil, a Luan Produções, e a Zenir Moveis, anuncia neste mês de fevereiro um mega evento nas mesmas datas da Expocrato. O local escolhido é a antiga Norguaçu, na entrada da cidade.

Os artistas Wesley Safadão, Aviões do Forró, Luan Santana, Simone e Samara, dentre outras atrações, já confirmaram presença. Sem ressentimentos, Rafael, a Luan e o Zenir Móveis dizem que estão apenas dando mais alternativas de lazer ao púbico que visitará o Cariri nas férias de julho.

(Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário