quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018


Em Fortaleza, Anderson Palácio articula para quatro municípios do Cariri

O suplente de deputado estadual, Anderson Palácio (PDT), aparece fortalecido no cenário político deste ano. Depois da campanha de 2014, quando surpreendeu pela boa votação, sem apoio, neste ano a realidade promete ser bem diferente. Com bom transito no Governo do Estado, tem usado o prestigio para beneficiar alguns municípios do Cariri.

Na quarta-feira, 21, Anderson esteve no Palácio da Abolição, em Fortaleza, onde se reuniu com o governador Camilo Santana (PT). Na pauta, ações para os municípios de Assaré, Altaneira, Nova Olinda e Campos Sales. Demandas como a estrada que liga Altaneira e Assaré deve ter ordem de serviço assinada no dia 5 de março, durante a festa de aniversário do poeta Patativa do Assaré.

Anderson esteve acompanhado do prefeito de Assaré, Evanderto Almeida, que deve apoiá-lo na eleição deste ano. O pré-candidato a deputado estadual conversa ainda com os prefeitos Moésio Loiola (Campos Sales) e Afonso Sampaio (Nova Olinda), além de articular com os ex-prefeitos Gidalberto Pinheiro (Missão Velha), Dorival e Ricardo Arrais (Altaneira). Além de Assaré, Anderson conta com o apoio do prefeito de Pacoti, José Sampaio, conhecido como Kiko.

Um comentário: