segunda-feira, 19 de março de 2018


Articulação. Fernando Santana anuncia mais um pacote de investimento

A todo vapor! Assim pode ser definido a atuação do secretário adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana. Em mais uma de suas articulações Fernando anunciou, no dia 15, uma série de obras para a cidade de Nova Olinda. Asfaltamento de ruas e avenidas, reforma do cemitério e do triangulo que dá acesso a Santana do Cariri, são apenas algumas das obras aprovadas junto ao MAPP (Monitoramento de Ações e Programas Prioritários do Governo do Estado).

As obras devem consumir R$ 10 milhões em investimentos. A notícia foi dada ao prefeito Afonso Sampaio no Palácio da Abolição, momentos antes da solenidade que anunciou a implantação do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública Regional do Nordeste. A articulação aproxima ainda mais o prefeito Afonso de Fernando nas eleições deste ano. Para Fernando é só mais um trabalho.
  
Mais reivindicação. O anúncio feito por Fernando Santana ao prefeito de Nova Olinda, Afonso Sampaio, foi acompanhado pelos prefeitos José Helder (Várzea Alegre), Rondilson Ribeiro (Salitre) e o deputado estadual Agenor Ribeiro. Os três não deixaram por menos e já pedem mais benefícios para seus municípios. Em tempos de crise, uma boa articulação é o diferencial.


Ainda pelo Cariri. Fernando Santana aproveitou para fazer contatos e articulações políticas. Em Granjeiro, Fernando fechou parceria com o ex-prefeito Dr. Gudy que deve apoiá-lo na disputa estadual. Fernando esteve também em Jardim ao lado do prefeito Aniziário Costa. Apesar de não ter confirmação, a tendência é de apoio nas eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário