quinta-feira, 8 de março de 2018


Sucessão. Em entrevista, ACM Neto diz que DEM terá candidato ao Governo do Ceará

Empossado na presidência nacional do DEM, o prefeito de Salvador, ACM Neto, garantiu que o partido terá candidato a governador no Ceará. Apesar da segurança com relação a candidatura, na entrevista concedida ao jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira (8), ACM Neto não revelou um nome para a disputa. Em Brasília, especula-se que o deputado estadual Capitão Wagner pode ser o nome do DEM ao Governo.

Segundo o presidente nacional do partido, o objetivo é fortalecer o palanque do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, lançado hoje pré-candidato à Presidência da República. “Ao lado da eleição nacional, a nossa prioridade será lançar um número representativo de candidatos a governador. Poderemos ter candidatos Minas, Bahia, Pará, Goiás, Acre, Mato Grosso, Distrito Federal, Rio de Janeiro e Ceará”, disse ACM Neto.

A direção estadual do DEM deve sair do comando do empresário Chiquinho Feitosa é deve passar para o deputado federal Danilo Forte. Um obstáculo a candidatura estadual e ao comando de Danilo é o vice-prefeito de Fortaleza, Moroni Torgan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário