sexta-feira, 23 de março de 2018


Oposição. Capitão Wagner desabafa: “Querem me fazer de palhaço?”

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Wagner, usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nessa quinta-feira, 22, para desabafar: “Meu amigo, querem me fazer de palhaço?” O questionamento foi uma resposta às críticas do PSDB relacionadas a sua filiação ao Pros, na última quarta-feira, 21.

Wagner ainda aguarda uma definição dos tucanos sobre o provável apoio à sua candidatura ao Palácio da Abolição. Durante o pronunciamento o deputado disse que não é “palhaço” nem político com “cabresto”. “Não dá pra eu ter o PSDB me apoiando e o prefeito do PSDB declarando voto no Camilo,” disse.

O deputado questionou ainda as posturas do PR de Gorete Pereira e do DEM de Moroni Torgan, ambos ex-oposição, hoje votando no governador Camilo Santana. Wagner garantiu que comandar o Pros para não ter “cabresto” como outras lideranças tiveram em épocas distintas.

O motivador. O presidente do PSDB no Ceará, Francini Guedes, havia afirmado que a ida de Wagner para o Pros dificultaria o apoio para a disputa ao Executivo estadual. Uma reunião do partido é aguardada para decidir os rumos do partido na eleição estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário