terça-feira, 6 de março de 2018


Eleição. PSDB sem definição em Juazeiro

Com a aproximação das eleições deste ano, o PSDB de Juazeiro do Norte, ainda não sabe que caminho irá seguir na definição dos candidatos à Câmara Federal. O atual presidente, o médico Rosemberg Freitas, deve abandonar sua pré-candidatura a deputado federal.

O grupo liderado pelo seu pai, o ex-prefeito de Russas, Raimundinho Freitas, avalia lançar o irmão de Rosemberg, o jovem Nelinho Freitas, para disputar uma vaga à Assembleia Legislativa. A mudança de plano é motivada pelos poucos nomes que se apresentaram para deputado federal no partido e na coligação, o que exige uma votação expressiva para conquistar um mandato em Brasília.

FORA DO JOGO. Sem perspectivas para ser candidato a Câmara Federal no PSDB, o ex-deputado Manoel Salviano procura outro partido para permanecer vivo na disputa. A aproximação com o PT de Camilo Santana deixou Salviano sem espaços no ninho tucano. O presidente Rosemberg recebeu sinal verde da direção estadual para preparar a expulsão de Salviano.

PREVALECEU A HISTÓRIA. Apesar do sinal verde para expulsar Salviano, Rosemberg convenceu a direção estadual a não tomar a atitude. O presidente argumentou que o passado de Salviano foi de fidelidade ao partido e não merecia um fim tão humilhante. Ficou decidido que Salviano fica no partido, mas não terá legenda para a disputa.

(Com informações da Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário