segunda-feira, 16 de abril de 2018


Ações de governo. Camilo assina ordem de serviço e visita obras no Cariri

O governador Camilo Santana (PT) esteve no Cariri no sábado para assinar ordem de serviço e visitar obras do Estado na região. No Crato, Camilo ordem de serviço para reforma do Parque de Exposição e visitou a conclusão das obras do Camelódromo. Camilo esteve ao lado da primeira dama Onélia Leite e outras lideranças políticas.

Camilo aproveitou a estada no Crato para autorizar a reforma do sistema de abastecimento d’água da cidade, ao custo de R$ 45 milhões. Para a reforma do Parque de exposições Pedro Felício Cavalcante foram destinados outros R$ 35 milhões. O novo Parque contará com 21 edificações, incluindo recepção, galpões para animais, boxes para artesanato, sala multifunções (exposições e museu), além de espaços para engenhos de rapadura.


CULTURA – Durante o evento no Crato, o governador Camilo anunciou a vontade de construir o Centro Cultural do Cariri. “Será algo semelhante ao que o Instituto Dragão do Mar de Arte e Cultura representa para Fortaleza,” disse. Camilo diz que a ideia é fazer uma grande arena com teatro, cinema, área de lazer e parque de exposições. O governador anunciou ainda a compra do Teatro Rachel de Queiroz. O equipamento estava para ir a leilão.
  
MAIS OBRAS – Antes da solenidade no Crato, Camilo visitou obras em vários municípios na região. O governador visitou as obras da estrada que liga Missão Velha a Juazeiro; o teleférico do distrito de Caldas, em Barbalha; a estrada que liga Nova Olinda e Crato; a urbanização do entorno da estátua de Nossa Senhora de Fátima e a Policlínica, no Crato. Camilo prometeu ainda a reforma do estádio Romeirão, em Juazeiro.
  
DISPUTA POR ESPAÇO – Ainda durante a solenidade no Crato, várias lideranças disputaram espaços ao lado do governador Camilo. Além do vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio, destacaram-se os pré-candidatos a deputados estaduais e a prefeita de Santana do Cariri, Danieli Machado, licenciada por problemas de saúde. Discreto, passou o homem de confiança e, também, pré-candidato a deputado estadual Fernando Santana. Preferiu articular sua candidatura com lideranças locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário