segunda-feira, 23 de abril de 2018


Cariri. Fim de semana de crises e outras histórias

O governador Camilo Santana terá uma dura tarefa para os próximos meses, apaziguar sua base para evitar rachas. A prioridade política é convencer o PDT da importância da aliança com o senador Eunício Oliveira. O deputado federal José Guimarães (PT) defende a aliança, enquanto o colega de bancada, deputado André Figueiredo contra. André assume ser o braço institucional do presidenciável Ciro dentro do grupo liderado pelos irmãos Ferreira Gomes. O distanciamento foi perceptível durante as agendas do Governo no Cariri.

RECADO. Sobre a briga interna entre PT e PDT, os líderes do Cariri já deram o recado: estão com o governador Camilo Santana. Zé Ailton Brasil e Arnon Bezerra já declararam voto em Eunício para reeleição ao Senado.

TOMANDO AS RÉDEAS. Depois das várias denúncias que cercaram seu governo nos últimos dias, o prefeito Arnon Bezerra, se reuniu com seus secretários e disse: não aceita mais erros. De agora em diante, disse que quer saber tudo que acontece na gestão, sem exceções. Arnon garante que não vai afundar sua história política por erros dos outros.

NO CRATO, o prefeito Zé Ailton Brasil se mostrou satisfeito com sinal verde dado pelo governado Camilo Santana e o senador Eunício Oliveira. Os dois garantiram o início das obras de esgotamento sanitário que custará R$ 45 milhões. Eunício garantiu a liberação e ganhou a confiança e o respeito do prefeito e dos vereadores da base. Zé Ailton vai pedir o voto fechado em Eunício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário