terça-feira, 10 de abril de 2018


Mauriti. Isaac Júnior tem padrinho forte em Brasília

O ex-prefeito de Mauriti, Isaac Júnior, pode dizer que tem padrinho forte. Mesmo com investigações e desgastes envolvendo políticos sem compromisso com o dinheiro público, o deputado federal José Guimarães, vice-presidente nacional do PT, manteve, pelo menos por cinco meses, na folha do seu gabinete em Brasília, o ex-prefeito que não apareceu por lá para trabalhar.

Isaac Júnior aparece na folha de fevereiro recebendo mais de R$ 5 mil, entre salário e auxilio para desempenhar a função de Secretário Parlamentar. Apesar do cargo exigir a presença no gabinete, o ex-prefeito esteve todos os dias na sua Farmácia no Centro de Mauriti. Nomeado desde de outubro de 2017, o ex-prefeito recebeu, pelo menos, R$ 25 mil sem prestar os serviços exigidos. Com a palavra, padrinho e afilhado.

O PREÇO. Diante das últimas articulações políticas para as eleições deste ano, é possível que Isaac Júnior, não soubesse o preço a ser cobrado. O ex-prefeito teria sido “intimado” a concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa pelo deputado e padrinho político, José Guimarães. A intensão não seria ser eleito. Júnior teria a tarefa de garantir o bom o desempenho de Guimarães no município, além de somar para a legendo do partido, que avalia sair sozinho nas disputas estadual e federal.

VAI OU NÃO VAI? No município, o ex-prefeito garante que não será candidato, mas segundo informações já foi exonerado para garantir sua participação na eleição. Em breve, o eleitor de Mauriti saberá se o ex-prefeito fala a verdade sobre a candidatura ou se Guimarães comprou gato por lebre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário