segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Do vereador Cláudio Luz sobre matéria veiculada


Segue na integra, manifestação do vereador Cláudio Luz (PT) acerca de texto “As armas de Raimundão contra os vereadores” publicadas por este jornalista (Madson Vagner):

“Fazer ilações vazias com o objetivo de por em dúvida a moral das pessoas é uma prática conhecida da pior espécie de políticos. E publicar essa informação a partir de uma fonte “pessoa muito próxima ao prefeito” é temerário do ponto de vista do jornalismo conseqüente. Dito isso, só posso reafirmar meu compromisso com a ética e a moralidade na administração pública me comprometendo a postar minha assinatura em qualquer denúncia minimamente embasada com argumentos verdadeiros. Eu próprio encaminharei qualquer denúncia contra a gestão da Secretaria de Educação no período em que minha mãe foi Secretária. E sei que também interessa a ela própria o esclarecimento sobre quaisquer dúvidas levantadas.”

Cláudio Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário