quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

SDA reúne prefeitos projetos disponíveis


O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realiza hoje, quarta-feira (9), reunião com os prefeitos municipais de todo o Ceará. O encontro começou às 8 horas, no auditório da Universidade do Parlamento Cearense, na Assembleia Legislativa.

Segundo o secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará, Nelson Martins, o objetivo principal é apresentar as principais políticas e projetos que a SDA vai desenvolver em 2014. Na pauta, o Programa Água para Todos, o Projeto São José III, o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), o Programa do Leite, o Hora de Plantar, o Programa de Cisternas de Placa e de Produção, a política de Regularização Fundiária do Ceará, o Programa Por Resultados (P4R) e o Projeto Produtivo e de Desenvolvimento de Capacidades Paulo Freire.

O secretário informou ainda que vai incentivar a criação das secretarias municipais de Agricultura nos municípios que ainda não dispõem da pasta. “Assim, a parceria do Estado com a Prefeitura na área do desenvolvimento agrário e na valorização da agricultura familiar será bastante facilitada”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário