segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bastidores da ExpoCrato

PASSANDO BATIDO: Tão badalado em épocas passadas, o stand do Alumínio Roque, reduto do deputado Sineval Roque, parece que não teve o mesmo atrativo neste ano. Circularam por lá poucas novidades, além dos já conhecidos assessores e outros solidários partidários. O que será que faltou? Whisky e gelo com certeza não foi!

OUTRA VEZ POINT: Quem voltou a se destacar como ponto de encontro dos que fazem o desenvolvimento e a política, foi o stand do Bando do Nordeste. Na condução das discussões o gerente Alberi Viana. Na quinta-feira, Alberi e sua equipe receberam autoridades como o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PSB), o prefeito Ronaldo Mattos (PMDB) e vários vereadores da região do Cariri.

PÉ DE OUVIDO: O presidente Zezinho Albuquerque falou sobre política sucessória, mas se ateve a dizer que deve concorrer a uma vaga na Assembleia novamente. Para ele deputado federal o deixaria longe de sua base. Já sobre aliança majoritária, Zezinho preferiu observar que as discussões serão feitas apenas no próximo ano, mas que, aposta suas fichas na manutenção da aliança. É esperar!

FALTOU O GOVERNADOR: Na quinta-feira, estava tudo pronto para a chegada do governador Cid Gomes a ExpoCrato. Todos o esperavam, inclusive, a primeira dama do Estado, Maria Célia, mas ele não veio. No camarote oferecido aos convidados ficou o gostinho de “poderia ter vindo”. Fica para a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário