terça-feira, 2 de julho de 2013

Enquanto isso no Cariri...

... Muita gente nos municípios de Jardim, Araripe, Nova Olinda e Potengi, estão sem dormir desde a quinta-feira, 27 de junho. É que o senador Eunício deve colocar em votação, nessa terça-feira, 2 de julho, a PEC que exige ‘Ficha Limpa’ para cargos públicos em municípios, estados e governo federal. E agora?

... Quem ganha corpo na região é o secretário das Cidades Camilo Santana. Além de estar rodando os municípios assinando ordens de serviços para casas populares, infraestrutura, entre outras obras, ele tem sido figura carimbada em eventos como a Festa de São Pedro em Caririaçu. É boa diversão!

... Quem deu, literalmente, um tiro pela culatra foi o ex-prefeito de Aurora Carlos Macedo. Ele foi a uma rádio local para convocar uma manifestação contra o atual prefeito Adailton Macedo (PMDB). O movimento, marcado para o dia 28, acabou não acontecendo por falta de quórum. Isso significa debilidade política!

... Em Caririaçu, durante a abertura da Festa de São Pedro, onde é feita a profissão dos andores das comunidades, a disputa foi para saber quem levaria o andor de São Pedro. Entre os pretendentes mais fortes estavam o ex-prefeito Edmilson Leite e o atual João Marcos. Quem se lamentou foi Edmilson que teve que procurar outro andor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário