quarta-feira, 10 de julho de 2013

Enquanto isso no Cariri...

... Em Penaforte funcionários autônomos que trabalhavam no Posto de Fiscalização que encerrou as atividades, protestaram na BR 116 contra o fechamento. Os manifestantes fecharam a BR colocando fogo em objetos. O protesto começou às 20 horas do dia 02 e contou com a participação de cerca de 100 pessoas. É a busca por trabalho!

... Nos municípios de Crato, Barbalha, Penaforte e Várzea Alegre, a população tem acesso a internet grátis. Os quatro municípios caririenses disponibilizam o sistema de internet Wi-Fi (conexão sem fio) nas praças públicas. A informação é Energy Telecom. Bom que a moda pegasse!

... Os “Filhos e Amigos de Aurora”, comemoram mais um encontro nacional. A festa que reúne os Aurorenses de todo o Brasil vai acontecer nos dias 19 e 20 de julho e contará com passeios, homenagens, exposições, shows, entre outros. A iniciativa é da Associação dos Filhos e Amigos de Aurora. Boa iniciativa!

... Quem esteve no Crato, na manhã desse sábado, para o Encontro Regional do PDT, foi o deputado federal e presidente Estadual da sigla, André Figueiredo. Na pauta, o novo cenário do desenvolvimento local com o orçamento impositivo. O debate rendeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário