segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Enquanto isso no Cariri...

Em Missão Velha, guiado pelas grandes dificuldades enfrentadas desde o primeiro momento do governo, o prefeito Tardiny Pinheiro (PT), parece não enxergar o fim do desgaste com os atrasos de salários do funcionalismo. Alguns não recebem salários há três meses. É necessária uma explicação técnica e mais contundente!

A população de Brejo Santo, diante das muitas reclamações com a saúde que se espalha por todos os municípios caririenses, continua com motivos para se orgulhar do setor. A cidade tem três hospitais de médio porte e mais clinicas e laboratórios de alto padrão. O “Hospital Geral” é um exemplo de organização e eficiência. Seria bom que outros prefeitos da região conhecessem a experiência exitosa.

Em Aurora, o prefeito Adailton Macedo (PMDB), demonstrando muito preocupação com a estiagem que tem assolado seu município, não perdeu a oportunidade e reclamou de proprietários desapropriados para viabilizar a construção de novos açudes. Ele diz não se conformar, nem com a seca, nem com as consciências.

Em Salitre, o prefeito Rondilson Ribeiro (PT), comemora as três inadimplências suspensas, junto aos Ministérios da Saúde, Turismo e Educação, no valor de mais de R$ 233 mil. a saída do patamar de inadimplente deixa o município livre para conveniar novamente com a União. Alivio para a administração e população!

Nenhum comentário:

Postar um comentário