segunda-feira, 30 de março de 2015

Radialista é assassinado ao sair de emissora em Brejo Santo

O radialista José Patrício Oliveira, de 40 anos, foi assassinado a tiros na tarde dessa segunda-feira (30), nas proximidades da sua residência no município de Brejo Santo. O radialista voltava da Rádio Sul Cearense AM, onde mantinha um programa diário. Segundo testemunhas, José Patrício foi interceptado por dois homens em uma moto que efetuaram vários disparos contra o radialista e fugiram sem ser identificados.

O radialista chegou a ser socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo, mas não resistiu aos ferimentos. O crime continua envolto em mistério, já que, o radialista não estava envolvido em nenhuma polêmica e, aparentemente, não tinha inimigos.

A rádio em que José Patrício trabalhava pertence ao deputado estadual Wellington Landim (Pros) que, em entrevista ao Site Miséria, disse lamentar o acontecido e qualificou o funcionário como uma pessoa de boa índole.

O assassinato foi quarto no mês de março e o sétimo de 2015 em Brejo Santo. Um índice elevado para um Município de pouco mais de 45 mil habitantes. Durante todo o ano de 2014 foram seis assassinatos.

(Com informações do Site Miséria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário