segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Camilo reúne prefeito e vereadores de Fortaleza para apresentar ações do Governo

O governador Camilo Santana (PT) se reuniu com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), o presidente da Câmara Municipal, vereador Salmito Filho, e mais 38 dos 43 vereadores de Fortaleza para apresentar as ações do seu Governo. O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), no Palácio da Abolição.

Durante a reunião, falou sobre as obras e serviços prestados pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura. "Muitas de nossas ações passam pela Capital. Desta forma, temos a interação e integração entre os poderes, pois só assim teremos resultados expressivos", destacou o governador.

Além de medidas nas áreas de segurança pública, educação, saúde, infraestrutura, saneamento básico, moradia, mobilidade urbana, recursos hídricos, turismo e cultura, Camilo expôs ainda as ações integradas dos “Sete Cearás” já iniciadas. Entre elas estão as do “Ceará Pacífico” e “Ceará Receptivo”, que também têm participação do Município.

As construções dos novos postos e centros de saúde, reforma dos hospitais, reestruturação do Ronda, interiorização do Raio, nova lei das promoções, unidades de segurança (UNISEGs), “Minha Casa Minha Vida”, complexos habitacionais, praças, pólos de lazer, Hub da Tam, concessão do Aeroporto Internacional Pinto Martins, Acquário, Escola de Hotelaria e a requalificação do Centro de Fortaleza também foram abordadas. 

Os vereadores presentes aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas sobre orçamentos e prioridades da gestão para cada área da Capital. Segundo o presidente da Câmara, Salmito Filho, as ações definidas e divulgadas pelo Governo do Estado são medidas que não devem ser partidárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário