quinta-feira, 8 de outubro de 2015

PMDB mais forte em Altaneira

Ainda no ritmo do fortalecimento do PMDB no Cariri, o presidente municipal da sigla em Altaneira, Luiz Pedro Bezerra Neto, articulou a filiação do ex-prefeito Ednaldo de Farias Souto, conhecido Mago. O ato de filiação aconteceu na casa da ex-secretária de Educação, Tereza Leite, e a foto acabou ganhando as redes sociais.

Mago estava no PSB e já passou por PDT, PSDB e PL. O andarilho ex-prefeito foi bem recebido pelas lideranças do PMDB e deve participar da indicação do nome do partido para disputar a sucessão do prefeito Delvamberto Soares, em 2016.

Delvamberto e Mago foram aliados por três eleições, mas em 2014 estiveram em lados opostos e a aliança ficou aranhada. Mago votou em Eunício e Delvamberto em Camilo. Em 2016 é certo que estarão outra vez em lados opostos.

Ainda em Altaneira, o prefeito Delvamberto Soares, assumiu a presidência do Diretório Municipal do PDT. Na direção municipal do partido apenas o secretário de Administração e Finanças, Ariovaldo Soares Teles, está relacionado. O detalhe é que nenhum vereador ou liderança política seguiu Delvamberto no PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário