terça-feira, 27 de outubro de 2015

Santana do Cariri: o inimigo mora ao lado

A Romaria da Menina Benigna, em Santana do Cariri, reuniu mais que fieis e admiradores. A festa santa recebeu, no fim de semana, dezenas de políticos e lideranças que aproveitaram para articular apoios a pré-candidaturas com vistas a 2016.

Aliado do governador Camilo Santana, o ex-prefeito do município José Maia, foi o mais comentado pela população e políticos. O secretário adjunto do gabinete, Fernando Santana, que representou o governador, avaliou o nome de José Maia como o que melhor se encaixa nas expectativas do Governo.

Apesar de ser aliado da prefeita Danieli Machado, Maia não abre mão de se viabilizar politicamente para disputa. O ex-prefeito nega a costura e diz que é cedo para se falar em candidaturas. Durante a campanha de 2014, Maia votou em Camilo e a prefeita em Eunício.

A eleição de 2016 deve revelar a ausência das duas principais lideranças do Ceará na atualidade, no palanque da prefeita Danieli Machado. Apesar de ter votado em Eunício, a prefeita declarou adesão política a Camilo, após o resultado da eleição. Não foi aceita por Camilo e acabou perdendo Eunício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário