terça-feira, 12 de setembro de 2017

Enquanto isso em Mauriti e Caririaçu...

... Em Mauriti, o prefeito Mano Morais deve abrir espaço no seu palanque das próximas eleições para o candidato do ex-prefeito Márcio Martins. O acordo é que o candidato a deputado estadual seja indicado por Mano e o federal por Márcio. O estadual de Mano deve ser Guilherme, mas o federal de Márcio ainda está indefinido.

... O detalhe em Mauriti é que a gestão de Mano deve pedir votos para candidatos do PDT, seu partido, e para o PSDB de Márcio; uma mistura improvável até bem pouco tempo. Na oposição a divisão é outra. Internamente, os ex-prefeitos Isaac Júnior e Evanildo Simão, devem apoiar nomes diferentes que ainda não foram divulgados.

... Já o prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite, é dos prefeitos com menos desgastes do Cariri. Mas, apesar da boa administração, quando o assunto é eleição, Edmilson deve perder pontos. Ele é conhecido por nunca apoiar apenas um candidato para os parlamentos estadual e federal. A má reputação mete medo em aliados.

... O prefeito Edmilson é conhecido por prometer fidelidade exclusiva, mas acabar liberando seus agregados para apoiarem outros nomes indicados por ele. Para este ano, Edmilson já jurou fidelidade para Guilherme Landim estadual e André Figueiredo federal. Claro que o federal, ainda, pode mudar se André for ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário