sexta-feira, 22 de setembro de 2017


Juazeiro. CPI fantasma motiva debate acirrado na Câmara

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que circula apenas nos bastidores da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, motivou uma discussão acirrada entre os vereadores Darlan Lobo (PMDB) e Adauto Araújo (PSC). A informação veio a público durante sessão da Câmara, dessa quinta-feira (21).

Os vereadores Adauto Araújo e Darlan Lobo, líder e ex-líder do prefeito Arnon Bezerra (PTB), acirraram os ânimos ao deixarem escapar a informação CPI, que teria 12 assinaturas. Acusado de ser o mentor do movimento, primeiro, Darlan desmentiu a informação, mas depois acabou admitindo que já assinou o pedido de criação da Comissão.

Em meio ao debate entre Darlan e Adauto, o vereador Márcio Joias (PDT), insistia no debate sobre a criação de outra CPI para investigar uma a empresa vencedora para locação de veículos. Essa Comissão teria apenas quatro assinaturas e continua sem a adesão necessária para ser protocolada.

A discussão surgiu a partir de um outro debate que era travado envolvendo o líder Adauto com Márcio Joia, ainda sobre o episódio entre os dois. Sobre os dois debates, Darlan chamou a atenção para o nível de tratamento entre os parlamentares de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário