quarta-feira, 13 de setembro de 2017


Juazeiro. Gledson rompe o silêncio e enquadra Tarso como vereador mais caro

O presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, vereador Gledson Bezerra (PMN), rompeu o silêncio e enquadrou o vereador Tarso Magno (PRP). Segundo Gledson, Tarso era o vereador mais caro de Juazeiro em gestões passadas.

A polêmica aconteceu durante a sessão da terça-feira (12), quando Tarso teve requerimento desaprovado pela Casa, onde pedia a convocação do contador para explicar o aumento do Duodécimo em mais de R$ 1,8 milhões.

Para justificar o pedido, Tarso chegou a qualificar o presidente de “calminho”, mas recebeu como resposta um desafio para encontrar qualquer erro na sua gestão e que o acompanharia ao Ministério Público (MP) para fazer a denúncia.

Gledson foi mais longe e disse que Tarso está com raiva por que tinha 10 assessores e hoje não passa de dois. Gledson garantiu que, apesar da perseguição de Tarso, continuará com sua conduta e não vai aumentar o número de assessores. Deu a entender que essa é a razão para o que qualificou de perseguição.

Ao final, Gledson chegou a insinuar que Tarso era o vereador mais caro de Juazeiro e que vai levar o caso ao MP para que possa trabalhar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário