domingo, 25 de janeiro de 2015

Ceará: Diálogo do governador com os deputados federais começa pelos mais fortes

Começar pelas cabeças. Pode ter sido este o pensamento do governador Camilo Santana ao iniciar o diálogo com os deputados federais cearenses. Os parlamentares têm um papel importante em Brasília, na defesa dos projetos do Ceará, e o diálogo é a chave para estreitar as relações entre Camilo e os deputados.

Nas conversas, agendadas para o Palácio da Abolição, Camilo já recebeu os deputados José Guimarães, vice-presidente nacional do PT, e Moroni Torgan (DEM), deputado mais votado nas últimas eleições.

Coincidência? Pode ser! Mas, que dá margem a especulações, isso é inegável. Mas, especulações a parte, Camilo acerta quando assume a postura de abrir seu governo ao diálogo como estratégia para ultrapassar os obstáculos da sua gestão.

A mesma conduta é percebida junto aos deputados estaduais e os secretários do governo. Tanto que nesse sábado (24), Camilo se reuniu com o secretário da Saúde, Carlile Lavor, e sua equipe. Desde o início do mês, o governador tem se reunido separadamente para traçar as metas e ouvir as demandas.

(Com informações do Site Ceará News 7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário