segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Fim de semana mais tranquilo dos últimos anos no Cariri teve três homicídios

Parece brincadeira, mas é verdade! O fim de semana mais tranquilo dos últimos anos na região do Cariri, ainda, teve o registro de três homicídios e um suicídio. Os homicídios aconteceram em Caririaçu, Barbalha e Campos Sales. O suicídio aconteceu em Juazeiro do Norte. No caso do suicídio, um aposentado de 68 anos foi encontrado enforcado no bairro Pirajá.

Já nos casos dos assassinatos, foi vitima o jovem de 17 anos, Rômulo de Almeida Lucena. Ele foi executado com três tiros enquanto dormia na casa da sogra em Caririaçu. Em Barbalha, outro jovem de 22 anos, identificado como Daniel Silva de Lima, foi morto com seis tiros. Já em Campos Sales, o corpo do ex-presidiário José Givaldo Gomes da Silva, de 52 anos, foi encontrado com duas perfurações a faca.

O detalhe é que tivemos, ainda, outras quatro tentativas de homicídio e três casos de violência contra mulheres. Algo bem distante do fim de semana passado, quando foram registrados 10 homicídios.

No mesmo passo da violência...

No domingo, Policiais Militares estavam à procura de um veículo roubado e quando encontraram o local que guardava o carro, os agentes da inteligência reservada se surpreenderam com outros dois veículos, também, roubados. Os automóveis, um corolla, uma pick up Fiat estrada e uma perua Nissam, já estavam com as placas clonadas. O proprietário do depósito não foi encontrado.

Mas, encontrar veículos roubados acabou sendo uma constante no fim de semana. Outro carro, um Fiat Uno, foi encontrado em Mauriti e outras cinco motos foram recuperadas em Juazeiro, Crato e Campos Sales, totalizando nove veículos ao todo.

Ou seja, mesmo com as apreensões dos veículos e a redução no número de homicídios; no Cariri, não temos nada a comemorar.

(Com informações do Site Miséria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário