terça-feira, 28 de abril de 2015

Bando sequestra filha do gerente do BB de Araripe

Um bando formado por seis homens armados e encapuzados invadiram a casa do gerente do Banco do Brasil de Araripe, na madrugada dessa terça-feira (28). Na invasão o bando fez a filha do gerente como refém e exigiu resgate.

Enquanto parte dos sequestradores fugiam com a garota para um cativeiro na zona rural do município, os outros sequestradores acompanharam o gerente até a agência, onde receberam pelo resgate. A polícia e a direção do banco, não revelaram a quantia levada pelo bando, nem os nomes do gerente e da filha.

No início da tarde a garota foi libertada e, durante a fuga, os sequestradores colocaram fogo no carro que serviu de apoio durante a operação. O carro, um gol branco, foi encontrado as margens de uma rodovia estadual próximo a cidade de Bodocó, em Pernambuco.

As Polícias Civil dos Estados de Pernambuco e Ceará, fizeram diligencias e montaram barreiras em busca do bando, mas até o momento, ninguém foi preso. Segundo informações, parte da quadrilha empreendeu fuga na direção do Pernambuco e a outra fugiu em direção à Fortaleza, via Iguatu.

(Com informações e foto do Site Miséria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário