segunda-feira, 20 de abril de 2015

Governador Camilo entrega obras em Barbalha no fim de semana

O morador José Nilton é morador do Caldas há 33 anos e comemorou a entrega da obra.

O governador Camilo Santana inaugurou duas obras estruturantes no Município de Barbalha no último sábado (18). Às 18 horas, o governador inaugurou um espaço requalificado na Vila do Caldas e logo depois desceu a serra para inaugurar a Avenida do Contorno na sede do Município.

Estiveram presentes as solenidades o prefeito de Barbalha, Zé Leite, Antônio Filho (Antonina do Norte), Delvamberto Soares (Altaneira), Danieli Machado (Santana do Cariri) e Ronaldo Sampaio (Nova Olinda); os deputados, estadual Zé Ailton Brasil, e federal José Guimarães; além de vereadores, secretários municipais e outras lideranças.

Durante os discursos, Camilo garantiu que outras obras devem ser inauguradas na região em breve. Ele disse ainda que o setor da segurança pública terá maior atenção do governo nesse primeiro momento. Camilo anunciou entre, outras ações, a permanência de uma aeronave do CIOPAER no Cariri.

Camilo lembrou, ainda, que esta foi sua primeira ação como governador na cidade de Barbalha, falou em lideranças e moradores locais e chegou a se emocionar ao relembrar passagens da sua adolescência na Vila do Caldas. O governador tem residência no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário