sexta-feira, 8 de maio de 2015

Antonina do Norte encerra festa de 57 anos nesta sexta-feira

A administração Municipal de Antonina do Norte encerra, nesta sexta-feira (08), as comemorações alusivas aos 57 anos de emancipação política do Município. As festividades iniciaram no dia 1º de maio, com sorteios de bicicletas e uma atividade do “Ciclo Sesc”.

Durante a semana, a cidade recebeu o Caminhão do Cidadão, para a viabilização de documentos; promoveu gincanas de educação, além de outras ações das secretarias de Saúde e Ação Social. Os moradores tiveram acesso a palestras sobre saúde e cidadania.

O prefeito Antônio Roseno Filho (PDT), parabenizou a população pela conquista e agradeceu a todos por acreditar em uma Antonina melhor para todos. “Somos um município novo, pequeno, mas trabalhamos com o pensamento grande. Temos um povo trabalhador, com força e vontade de vencer. Estão todos de parabéns”, disse Antonio Filho.

Para este dia 8, data que marca o aniversário da emancipação, o prefeito Antônio Filho, anunciou uma série de inaugurações como praças, avenidas e calçamentos. À noite, a festa será encerrada com shows das bandas Caninana do Forró, Mala Sem Alça e Bulé de Caminhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário