terça-feira, 26 de maio de 2015

PCdoB recebe pedido de expulsão da presidente da Câmara de Altaneira

O secretário de Organização do PCdoB de Altaneira, Antônio Maciel de Nelis (Antônio de Neli) protocolou representação contra a presidente da Câmara do Município, vereadora Lélia de Oliveira. O militante comunista pede a expulsão dos quadros do PCdoB da parlamentar.

Antônio de Neli protocolou o documento em Fortaleza, no Diretório Estadual do Partido. Lélia é a atual presidente do Diretório Municipal e não aceitou receber o documento em Altaneira. Em Fortaleza, o militante falou sobre o que estava acontecendo na Câmara, durante a gestão da vereadora do PCdoB.

Segundo Antônio de Neli, a presidente Lélia é acusada por colegas de cometer irregularidades na gestão Câmara. Uma comissão designada pela direção estadual vai investigar as denúncias. Lélia nega as acusações.

Enquanto isso...

Longe da Crise que se abate sobre a Câmara, o prefeito de Altaneira Delvamberto Soares, reinaugurou o Hospital Municipal Euclides Nogueira. Delvamberto foi acompanhado pelo secretário ajunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana. O secretário adjunto representou Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário