quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Vereador responsabiliza prefeitura por trânsito caótico no Centro de Juazeiro

“Sabem por que o trânsito na Romaria de Nossa Senhora das Candeias vai ser pior do que normalmente é?” A pergunta é do vereador Cláudio Luz (PT), publicada em nota nessa quarta-feira (23), onde responsabiliza a prefeitura de Juazeiro do Norte pelo trânsito caótico no Centro da cidade.

Sobre a pergunta, o petista respondeu na nota que “por que a Prefeitura, ainda, não inaugurou o Estacionamento (dos Romeiros), construído com recursos públicos federais, e já alugou o espaço indevidamente para um grande Circo”. Cláudio reforça que o estacionamento deveria estar à disposição dos ônibus e caminhões dos romeiros e não ao Circo.

Na nota, o vereador ressalta que não tem nada contra o Circo. Disse, inclusive, ser favorável. Mas, avaliou o lugar para montagem como inadequado. “E agora, onde ficarão tantos ônibus e caminhões? Ficarão espalhados por praças, ruas, canteiros centrais, terrenos...” observou a nota.

Ainda sobre o caso, Cláudio ressaltou que o responsável pela autorização, que qualificou absurda, está passivo de responder por improbidade administrativa, segundo ele, pelo desvio de finalidade da obra pública.

Ao final o vereador questionou o valor pago pelo Circo e insinuou que alguém poderia estar ganhando com a autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário