sexta-feira, 23 de maio de 2014

Enquanto isso no Cariri...

... Em Nova Olinda, mesmo com a crise na educação municipal, há motivos para festa. O Governo do Estado inaugurou na última semana a 101ª Escola Profissionalizante. Além de Nova Olinda, devem ser beneficiados os alunos de Altaneira e Santana do Cariri. Foram investidos R$ 10 milhões. O próprio governador Cid Gomes inaugurou o equipamento.

... Já em Caririaçu, houve mais uma aula inaugural de outra turma do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Esta é a terceira etapa do programa no município com o apoio de instituições como o SENAI. A parceria é do governo federal com os municípios. A iniciativa é muito válida!

... A administração de Milagres realizou a I Semana do Bebê. Várias atividades e projetos foram desenvolvidos na programação. O evento teve como lema: “Acolher na primeira infância é investir no futuro de Milagres” e contou com apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Conselho Tutelar.

... Em Assaré, as atuais lideranças políticas estão entre a cruz e a espada. O ex-prefeito Oliveira, desobrigado com Roberto Pessoa, está sendo cobrado para votar em um filho da terra, o jovem Anderson Palácio para estadual. O prefeito Samuel Freire passa pela mesma situação. Ninguém fala, mas a pressão existe. É esperar e ver o resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário