terça-feira, 10 de junho de 2014

Enquanto isso no Cariri...

... A comunidade católica do distrito de Dom Leme, em Santana do Cariri, realiza desde o dia 31 de maio, os festejos a Santo Antônio. A festa que vai até 13 de junho conta com levantamento do pau da bandeira, missas, novenas, quermesses e leilões, além de programação social na praça. A fé faz bem!

... A coordenação do Plano Brasil Sem Miséria (Cariri Leste) se reuniu na sede da Ematerce de Milagres. O coordenador Jonas Anselmo Nóbrega e assessores do programa repassaram aos beneficiários informações sobre a liberação da parcela do fomento e a elaboração do projeto produtivo. Ficou fortalecida a produção.

... Em Abaiara começou a construção das primeiras unidades do Programa “Minha Casa, Minha Vida”. Serão 50 casas do Programa Nacional de Habitação Rural que beneficiarão 12 comunidades do município. O presidente do Sindicato dos Rurais, Joãozinho Serra, disse que a início das obras parece um sonho.

... Decidido a não perder tempo, está o ex-prefeito de Salitre Agenor Ribeiro. Pré-candidato a deputado estadual pelo PSDC, Agenor tem visitado vários prefeitos e lideranças do Cariri. Quem conhece o ex-prefeito diz que muita gente vai se surpreender, inclusive, o presidente estadual da sigla deputado Ely Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário