terça-feira, 24 de junho de 2014

Enquanto isso no Cariri...

.,. Quem se prepara para mais uma eleição em Araripe é o petista Giovane Guedes. A decisão do TRE em cassar o prefeito Germano Correia (PSD), fez crescer a expectativa sobre a sua candidatura. Em conversas de bastidores, o grupo do petista dá como certa o registro para a disputa.

... E por falar em Germano, nos últimos dias ele reuniu sua base duas vezes para falar sobre sua situação. Na primeira, Germano assegurou que a decisão não duraria uma semana. Na segunda, começou cogitando sua aposentadoria e terminou dizendo que o grupo vai ter um candidato forte. Ninguém entendeu nada!

... A presidente da Câmara de Altaneira, vereadora Lélia de Oliveira (PCdoB), adiou a última sessão do primeiro semestre, de terça-feira, dia 17, para a sexta-feira, dia 20. A decisão foi motivada pela realização do jogo do Brasil contra o México. Apesar de ser a última sessão, não faltou polêmica.

... Quem se configura como o candidato com mais apoios na Região do Cariri e o atual deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Camilo Santana. Segundo pessoas de sua articulação, Camilo já teria mais de uma dezena de prefeitos na sua base de apoio somente no Cariri. Camilo trabalha para ser o mais votado de estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário