terça-feira, 17 de junho de 2014

Enquanto isso no Cariri...

.,. A população de Potengi tem reclamado sistematicamente do descaso com o tratamento do lixo da cidade. Segundo as reclamações, a demora na coleta tem ocasionado vários transtornos. O lixo é colocado nas calçadas e o caminhão não vem. O lixo acaba sendo espalhado pelos animais. O amanhecer é terrível!

... Mais 77 máquinas pesadas foram entregues a municípios do Ceará. O equipamento deve ser usado na abertura de estradas e na construção de açudes. No Ceará foram as últimas unidades entregues. Ao todo foram beneficiados 181 municípios. Agora é fiscalizar para não haver desvio de objetivo e função, como já aconteceu no Cariri.

... Durante a Caravana do PT em Quixeramobim o prefeito de Assaré, Samuel Freire, foi chamado, por várias lideranças da sigla, para uma conversa rápida. O motivo é o voto do prefeito no deputado Sineval Roque. Foram tantas as conversinhas que o semblante do prefeito já estava fechado. Ele garante que não muda.

... O PCdoB de Altaneira se encontrou na Câmara Municipal nesse domingo (15). Foi discutido o projeto eleitoral para este ano. Nas prioridades a manutenção das cadeiras do senador Inácio Arruda e dos deputados federais Chico Lopes e João Ananias. Foi reivindicada uma cadeira na Assembleia Legislativa. O nome é do caririense Rinaldo Landim. É o velho pragmatismo eleitoral comunista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário