quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Presidenta Dilma cancela agenda no Cariri

A assessoria do Palácio do Planalto cancelou, na tarde dessa quinta-feira (27), a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) a região do Cariri. A visita estava marcada para esta sexta-feira (28), na cidade de Lavras da Mangabeira.

Durante a solenidade a presidente assinaria ordem de serviço do lote 04 da Ferrovia Transnordestina, no trecho que passa pelo município de Missão Velha. Segundo a assessoria do Planalto houve choque com outra agenda em Brasília.

As outras agendas no Ceará serão mantidas. A presidenta deve entregar unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, em Caucaia; inaugura um Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza, e permanece na Capital cearense para se reunir com empresários, líderes de movimentos sociais, pelo programa “Dialoga Brasil”.

Na agenda do Ceará, a presidenta estará acompanhada do governador Camilo Santana. Para o governador, a presidenta vem reafirmar as parcerias com o Estado, reconhecendo o potencial da Região Nordeste para contribuir com o desenvolvimento do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário