quinta-feira, 24 de março de 2016

Pastor Fabiano se filia ao PSB de Juazeiro

O pastor da Igreja Batista, Francisco Fabiano, assinou nessa quarta-feira (23), ficha de filiação ao PSB de Juazeiro do Norte. A filiação aconteceu em Fortaleza e teve como padrinho o ex-prefeito do Crato, Samuel Araripe. A ficha foi abonada pelo presidente da sigla, deputado federal Danilo Forte.

Fabiano deixa o PTC, mas garante que o partido, junto com o PRP, devem ficar na sua base política. Na avaliação do pastor evangélico, com o ingresso no PSB, sua pré-candidatura a prefeito de Juazeiro fica mais forte. Fabiano faz oposição aos governos federal e estadual.

A filiação de Fabiano ao PSB, apadrinhada pelo ex-prefeito do Crato, Samuel Araripe, revela a pouca inserção do ex-prefeito de Aurora, Carlos Macedo, que havia tentado a filiação, mas sem sucesso. Outra revelação é a grande proximidade de Samuel com o PSB do Ceará. Segundo informações, o empresário Justo Júnior já estaria se aliando a Samuel, como única forma de permanecer no partido.

Samuel é pré-candidato a prefeito do Crato e tem sofrido com inúmeras denúncias de corrupção em seu governo. Em vários casos, como o lixo, a gestão de Samuel chegou a gastas quase o dobro da maior cidade do Cariri, Juazeiro do Norte. Caciques do PSDB, seu partido, já avaliam a viabilidade de Samuel em uma possível disputa, diante de tantas denúncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário