terça-feira, 22 de março de 2016

Vitor Valim é único candidato a prefeito de Fortaleza a favor do impeachment

A sucessão de Fortaleza tem um fator que agitará o debate eleitoral até junho: o impeachment da presidente Dilma. Entre os principais candidatos que aparecem liderando as pesquisas, apenas um, o deputado federal Vitor Valim (PMDB), está é a favor do afastamento da presidenta Dilma Rousseff.

Vitor Valim faz parte da ‘tropa de choque’ dos defensores do impeachment no plenário da Câmara. O deputado é membro da Comissão Especial que analisa a proposta que pede o afastamento da presidente da República, via Congresso.

Os outros cinco candidatos a prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), Luizianne Lins (PT), Heitor Ferrer (PSB), Capitão Vagner (PR) e Renato Rosseno (PSOL), apesar de suas divergências ideológicas e pessoais, estão unidos contra o impeachment.

Moroni Torgan (DEM) desistiu de concorrer à prefeitura, e os adversários de Dilma perdem um voto entre os candidatos a prefeito. Ele decidiu apoiar a reeleição de Roberto Cláudio. Pessoalmente, o atual prefeito se mantém calado por lealdade ao governador Camilo Santana e aos irmãos Ferreira Gomes, inimigos do impeachment.

Um comentário:

  1. SENHOR DEPUTADO VITOR VALIM, NO SHALOM O SENHOR PREGA O AMOR E SE DIZ PRÍNCIPE DA PAZ E FORA O SENHOR CONDENA A PRESIDENTA DILMA SEM NENHUM JULGAMENTO. SUGIRO QUE RELEIA OS EVANGELHOS E MEDITE SOBRE SUAS ATITUDES COMO POLÍTICO E COMO CRISTÃO....

    ResponderExcluir