segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Parlamentares reforçam campanhas municipais no Cariri


Durante toda a última semana foram muitos os parlamentares das mais diversas esferas que vieram a Região do Cariri para fortalecer candidaturas a prefeitos. Crato, Juazeiro, Missão Velha e Mauriti, foram palco de grandes atividades para recepcionar as lideranças.

Ainda no sábado (16), os deputados estaduais Camilo Santana (PT) e Wellington Landim (PSB), e mais o deputado federal José Guimarães (PT), estiveram no comício do petista Evanildo Simão, que reuniu mais 14 mil pessoas em Mauriti. Antes, Camilo e Guimarães estiveram em Missão Velha, Crato e Juazeiro para prestigiar eventos de campanha dos candidatos do PT.

Na quinta-feira (20), foi a vez do vice-governador Domingos Filho (PMDB), subir no palanque do atual prefeito e candidato a reeleição Washington Fechine, em Missão Velha, onde reafirmou o apoio do governador Cid Gomes a candidatura do PSB no município.

Ainda recente, também, tivemos a vinda do deputado federal Roberto Freire (PPS), liderança nacional, para reunião de fortalecimento da campanha do candidato do PMDB no Crato, Ronaldo Matos.

A expectativa é que, até os últimos dias de campanha, a região receba um grande número de parlamentares nas campanhas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário