quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Raimundão reúne sua base e confirma o nome de Gledson


O deputado federal e prefeito eleito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB), reuniu ontem, quarta-feira, os vereadores da sua base, em um almoço, para confirmar o nome do vereador Gledson Bezerra (PTB) para a presidência da Câmara.

No almoço estiveram, além dos vereadores da base, a vereadora eleita Didi de Amarílio (PPS) e Sargento Firmino (PRP). Firmino acabou não ficando. Quem não compareceu ao encontro foi o vereador eleito e irmão de Raimundão, Preto Macedo (PMDB). Ele teria alegado problemas de saúde.

Parece que Raimundão quer tomar as rédeas da situação para evitar riscos. Durante a reunião ele teria falado que pretende conversar com os vereadores dissidentes, Ronnas Motos e Darlan Logo, ambos do PMDB. É o bom e velho enquadramento.

Fora isso, o destaque do almoço foi às presenças de Didi e Firmino. Didi ainda estava neutra e Firmino, aparentemente, fechado com Zé de Amélia. A presença de Didi pode significar adesão ao projeto de Raimundão. Já a ida de Firmino, por mais que momentaneamente, significa mais um golpe nas pretensões de Zé de Amélia Júnior.

Certo mesmo é que Raimundão deu um grande passo na busca pelo controle da Câmara. Se Zé de Amélia vai conseguir reagir? Vamos esperar para ver o que acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário