segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Ronaldo Matos convoca imprensa para coletiva


O prefeito eleito do Crato Ronaldo Matos (PMDB) reuniu a imprensa caririense para um café da manhã, seguido de coletiva no sábado (22), no auditório do CDL. Na entrevista Ronaldo falou dos desafios e projetos já em andamento para a cidade a partir de janeiro.

Ronaldo falou ainda sobre temas polêmicos como a transferência do Parque de Exposições do Crato. Segundo ele, o Crato merece um parque novo e do tamanho da festa que se tronou a ExpoCrato. Para Ronaldo o Palmeiral poderia ser uma boa localização para o novo parque.

Sobre os desafios o prefeito eleito, disse que faltam boas escolas e saúde de qualidade. Segundo Ronaldo é preciso olhar para o mais humilde. Sobre o comercio, ele disse que vai descentralizar para dar mais oportunidade de empregos.

Ronaldo destacou que o Crato já foi a terceira maior cidade do interior do Nordeste e hoje, é a oitava do Ceará. Para ele, o Crato precisa ter a oportunidade de voltar a crescer. “Nosso compromisso é com a realização de um bom governo, e que esse governo traga um novo crescimento para esse município e que os pobres desta terra tenham vez,” disse.

Por último Ronaldo parabenizou a nova Câmara de vereadores por ter mostrado a intenção de trabalhar em conjunto, sem o toma lá da cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário