terça-feira, 3 de maio de 2016

Corno, ladrão e picareta: Cid ataca o ministro Teori, o procurador Janot e o juiz Moro

É destaque no site Ceará News 7, a informação de que o ex-governador Cid Gomes agrediu verbalmente o ministro do STF, Teori Zavascki, o procurador geral da República, Rodrigo Janot, e o juiz Sérgio Moro. Os ataques do ex-governador aconteceram, durante a comemoração de sua festa de aniversário no sábado, 29 de abril, no Beco do Cotovelo, em Sobral.

Na matéria o site avalia como desesperada a atitude de Cid, já que, seu nome foi incluído na lista da propina da empreiteira Odebrecht. Cid é investigado pelo procurador Rodrigo Janot, por constar ter recebido R$ 200 mil de propina da Odebrecht e tendo o codinome “o Falso”.

No discurso Cid disse: "Por isso, por ter a minha consciência tranquila, vejam bem o que estou dizendo. Eu sou capaz de falar mal do ministro Teori Zavascki, eu digo: o Senhor é corno. O Senhor é corno se eu estiver nessa Operação (Lava Jato). O Senhor é corno, corno. É corno. Se eu estiver o Janot é ladrão. Se eu estiver, o Moro é um picareta".

Para cacifar sua tese de inocência, Cid atacou os principais encarregados de investigar a corrupção no Brasil. Na avaliação do Ceará News a ideia de Cid foi intimidar as três autoridades responsáveis diretas pela Operação Lava Lato. A notícia foi destaque nos maiores jornais do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário