domingo, 15 de maio de 2016

Entrevista de Temer no Fantástico motiva novos protestos

Apesar da admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff que levou ao seu afastamento e a, consequente, mudança de governo, o País dá demonstrações de que está longe de superar sua crise política. O panelaço e as várias manifestações que se espalharam pelo Brasil neste domingo (15), enquanto o Programa Fantástico, da Rede Globo, entrevistava o presidente interino Michel Temer (PMDB), deu tom de como será daqui pra frente.

Protestos foram ouvidos em praticamente todas as capitais do País, durante os cerca de 30 minutos da entrevista. No centro do Rio e de São Paulo, gritava-se "Fora Temer" e "fora, golpista" das janelas dos apartamentos. Outros movimentos como na internet, com o #ForaTemer se tornou uma das mais comentadas do mundo.

Enquanto isso, na entrevista, Temer não se posicionou sobre seu polêmico aliado Eduardo Cunha e disse que pretende deixar como legado um país com desemprego menor e pacificado. Ainda, no momento da entrevista, internautas promoveram um "vomitaço" na página do Fantástico no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário