domingo, 15 de maio de 2016

Plenária: PSB admite derrota em Juazeiro antes da disputa

A Plenária do PSB de Juazeiro do Norte, realizada na Câmara Municipal, no sábado (14), revelou um fato, no mínimo, estranho. Seus lideres já admitem a derrota antes mesmo de se iniciar a disputa pela Prefeitura Municipal, além de confundir o discurso sobre aliado na política local.

Durante o evento, o pré-candidato do partido a prefeito de Juazeiro, Francisco Fabiano, chegou a desafiar o atual prefeito Raimundo Macedo, ao dizer que neste ano ele teria a quem enfrentar. Apesar da afirmação forte o mesmo Fabiano admitiu, antecipadamente, a derrota ao dizer que está preparado para perder, mas com a cabeça erguida.

Em seguida, o deputado federal Danilo Forte, presidente da sigla no Ceará, enalteceu o perfil de Francisco Fabiano, mas disse que prepara o partido para os próximos 30 anos. Danilo especulou não ganhar a eleição municipal e justificou que está plantando uma semente para o futuro.

Para completar, o ex-prefeito de Aurora, Carlos Macedo, criticou de forma veemente os irmãos Cid e Ciro Gomes e admitiu ser a favor do impeachment da presidenta Dilma. O detalhe é que o mesmo Carlos Macedo divulga em Aurora que pretende contar com o apoio do governador Camilo Santana, do PT, e aliado dos irmãos Ferreira Gomes. Foi bem difícil entender os posicionamentos do PSB na Plenária de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário