terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Base aliada do prefeito Santana começa tencionar pela indicação da vice


Com o crescimento da pré-candidatura do deputado Manoel Salviano (PSD) que, segundo informações, indicaria o vice na chapa do prefeito Manoel Santana, o PSC de Juazeiro resolveu se mobilizar e já pleiteia a vaga. O nome indicado pelo partido seria do empresário Chicão do Ouro. A ideia do PSC é fortalecer o nome do prefeito junto ao comércio do Cariri.

Mesmo reconhecendo que a indicação é muito boa, os petistas de Juazeiro reafirmam que as prioridades para vice de Santana são: em primeiro lugar, a indicação de um nome pelo governador Cid Gomes; e em seguida, uma aliança com Salviano a quem caberia a vaga de vice-prefeito.

NA VERDADE, é a primeira vez que há um tencionamento com relação ao vice de Santana. Mas, acredito que deva prevalecer as prioridades do partido.

A indicação do vice, feita pelo PSB, de Cid Gomes, significa o fechamento do governador em torno da reeleição do prefeito Santana. O problema dessa indicação é que ela poderia ficar para o último momento, já que, o governador sinalizou que vai esperar.

Com relação a Salviano, tudo vai depender de sua pré-candidatura crescer ou não. Caso sua estratégia não surta efeito, ele deve pretender a indicação, mas se ocorrer o contrário, ele deverá registrar chapa própria e receber a indicação para seu vice vinda do deputado Arnon Bezerra.

No mais, o que fica é que a campanha já começou e os partidos já em composição, começam a procurar seus espaços dentro de um possível novo governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário