terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PSDB diz que Samuel Araripe tem respaldado para escolher sucessor


A direção estadual do PSDB definiu como responsabilidade do prefeito Samuel Araripe a escolha do nome do seu sucessor. Enquanto isso, Samuel diz que a definição sairá nos próximos meses. Samuel avalia que hoje o cenário para eleger seu sucessor é amplamente favorável com a divisão de forças de oposição.

QUE A INDICAÇÃO caberia ao prefeito Samuel Araripe estava claro e notório. Estranho seria se a direção estadual fizesse qualquer intervenção na indicação. Isso poderia se configurar como enfraquecimento do prefeito.

Quanto a avaliação do prefeito Samuel, sobre um cenário de céu de brigadeiro, a coisa não é bem essa. Dependendo da indicação, sua base ameaça rachar, o que diminuiria consideravelmente suas possibilidades de vitória. Não esqueçamos que o nome pretendido pelo prefeito Samuel, nunca foi experimentado nas urnas. O outro fato é que a outra parte da base aliada do prefeito, não teria a confiança no nome de Cícero França. Apesar de não romper, avalia que ele já teria passado por muitas administrações e jurado fidelidade a todas elas.

Ou seja, mesmo com o aval do PSDB, a situação do prefeito Samuel Araripe, não é simples e requer muitos cuidados, principalmente, com o que ele decidirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário